SOBRE NÓS

Fruto de amores partilhados entre Pai e Filho pela gastronomia, micologia, o nosso País e seus maravilhosos produtos   tradicionais como a azeitona, a Bernardos Patês apresenta-se como um projecto inovador, que pretende aliar a tradição à modernidade, respeitando sempre o verdadeiro sabor das matérias-primas, com o objectivo de proporcionar novas sensações através do palato e do olfacto a todos os nossos   clientes.

OS NOSSOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são naturais, sem adição de corantes ou conservantes, e de conceção totalmente original. Produzidos com matérias-primas de qualidade superior, todas de origem nacional, e contendo todos Vinho do Porto na sua composição.

Estamos certificados como uma Unidade Artesanal Produtiva, somos sócios da Associação dos Artesãos da Serra da Estrela, e também sócios fundadores da Pantorra, primeira Associação Micológica de Portugal, sediada em Mogadouro, daí a nossa forte ligação com os cogumelos.

Os nossos produtos ligam extremamente bem com vinhos, e devido a isso já tivemos a oportunidade de participar em feiras internacionais como o caso do WOP (Wines of Portugal) em Hamburgo e Berlin e eventos nacionais como é o exemplo do Portas Abertas da Niepoort.

O NOSSO SABOR

Em 2017, ao nosso patê de Azeitona Preta foi atribuída uma estrela no Great Taste Awards (Londres), um dos maiores certames internacionais de produtos gastronómicos de qualidade superior.